Pular para o conteúdo principal

Lançamento - Preenchedor facial com anestésico

Quem disse que é preciso sofre para ficar bonita?

A foto ao lado com certeza causará aflição a muitas pessoas. No entanto, agora, esta aplicação pode ser feita com muito mais conforto.

Apesar de ser um dos tratamentos estéticos mais procurados, por ser realizado em áreas sensíveis como nos lábios, nas rugas ao redor da boca, o preenchimento facial, até agora era associado à dor e desconforto. Para mudar isso, a Allergan, empresa fabricante do BOTOX (Toxina Botulínica Tipo A), desenvolveu, e lança agora no Brasil, JUVÉDERM, a nova linha de preenchedores de ácido hialurônico que promete revolucionar o mercado de tratamentos estéticos brasileiro.

Um dos principais diferenciais está nas apresentações JUVÉDERM ULTRA e JUVÉDERM ULTRA PLUS, que oferecem um benefício exclusivo e inédito no Brasil: elas contêm anestésico (lidocaína) na formulação. Isso quer dizer muito mais conforto para o paciente durante e depois da aplicação. O efeito da lidocaína é quase imediato – apenas 3 segundos e já começa a fazer efeito -, ou seja, o paciente pode sentir o incômodo da primeira picada, mas depois a lidocaína já atuará.

Médicos que já experimentaram a novidade, como a dermatologista Denise Steiner, sentem que o conforto proporcionado facilita a aplicação. “Quando o paciente está confortável, ele fica muito mais tranquilo, seguro, e o médico consegue refinar a técnica e realizar o procedimento com melhores resultados”, avalia a especialista.

De acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Estética, nos últimos cinco anos, a procura por preenchimento com ácido hialurônico cresceu 43% nos Estados Unidos. Em 2008, foram mais de 1,2 milhões de procedimentos realizados.


Saiba mais em www.rugasnuncamais.com.br



---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.