Pular para o conteúdo principal

Abdominoplastia e Lipoaspiração - Antes e Depois


As fotos abaixo mostram o impresionante resultado de uma cirurgia plástica realizada por uma paciente no Brasil. A mesma submeteu-se a uma Abdominoplastia e uma Lipoaspiração no dia 17 de Agosto de 2007. A paciente concedeu ao Blog Cirurgia Plástica a permissão para a publicação das fotos.


Caso você queira saber mais sobre a Abdominoplastia pode clicar aqui.
E se deseja aprender mais sobre a Lipoaspiração click aqui.

A foto abaixo mostra como a Paciente era antes da Cirurgia:



As fotos abaixo mostram o resultado da cirurgia:







Resultados impresionantes com certeza. Caso queira falar com a dona destas fotos para tirar dúvidas sobre os procedimentos cirurgicos pode clicar aqui.

Caso você também deseje que as fotos dos resultados da sua cirurgia sejam publicados aqui no Blog Cirurgia Plástica deixe um comentário ou clique aqui para mandar uma mensagem.



---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde vi que vc deixou um comentario em um dos meus 28 sites eu ja aprovei o mesmo Obrigado pela visita quando puder visite o www.busqueperfume.com ele tem um grande indece de visitas de mulheres
SUCESSO
Anônimo disse…
MEU DEUS PENSE EM UMA PESSOA QUE SUSPIRA QUANDO VER ESSAS FOTOS DE ABDOMINOPLÁSTIA ...ESSA SOU EU...TIVE FILHO COM 18 ANOS ...COMO NÃO TIVE UM BOM ACOMPANHAMENTO MÉDICO ENGORDEI ALÉM DA CONTA O QUE FEZ COM QUE MINHA BARRIGA FICASSE CHEIA DEN ESTRIAS...NOSSA FICOU TÃO FEIO QUE NEM EU TENHO CORAGEM ATÉ HJ DE ME OLHAR NO ESPELHO..REALMENTE ISSO FEZ COM QUE APAGASSE O MEU BRILHO..MAIS TENHO FÉ QUE UM DIA FAREI ESSA CIRUGIA...POIS É UM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE...HJ TENHO 30 ANOS E QUERO VIRAR ESSA PÁGINA NA MINHA VIDA....BJUSSS...
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
simone disse…
minha abdominoplastia ficou um lixo, depois de 2 anos ainda sinto dores como se minha barriga quisesse se abrir. fiquei na mesma com execsso de pele e ainda tenho muitas estrias. e foi com medico particular.
Unknown disse…
a minha cirurgia tambem ficou uma porcaria, fiz com o melhor cirugião de minha cidade paguei uma fortuna para meus peitos continuarem caidos e com excesso de pele em minha barriga ...agora esta da foto ficou linda...parabéns
aline macedo disse…
fiz abdominoplastia a 2 meses ainda nao ha muito que falar ate agora estou tendo uma otima recuperaçao e fiz a mama tbm eu tou achando otima e olha que nao paguei tao caro a vista de muitos medicos que cobram por ai espero que eu possa ter um bom resultado malhar tbm ajudar a manter o corpo.


aline
Revoltada disse…
Fiz abdominoplastia no dia 07.06.10. Com 39 dias posso dizer que meu resultado está horrível, com excesso de pele e flacidez e meu umbigo está marcado (vincando na vertical), resumindo, está um lixo. Paguei caríssimo pela cirurgia, fiz empréstimo, entrei no centro cirúrgico com a auto-estima lá em baixo, saí de lá achando que a recuperaria e agora estou aqui, pior do que antes, sem a auto-estima resgatada e pior, com uma dívida altíssima nas costas. Com 3 meses vou procurar o médico e exigir retoque. Não sei no que isso vai dar, tenho pedido a Deus que me dê forças, pois está sendo duro demais. Falam que minha pele ainda vai colar, mas acredito que não, nunca tinha visto um resultado tão horrível como o meu. Todas que fazem ficam logo com o abdômen duro e retinho. Estou arrasada!!
Anônimo disse…
Fiz Abdominoplastia faz tres meses,estou otima,a recuperação vai muito da gente mesma,seguir as orientações do cirurgiao a risca, fazer apos a cirurgia Drenagem Linfatica,nao pegar peso nos primeiros meses, ou seja ter alguns cuidados nos começo,e a cirurgia ficara um sucesso.E vejam bem eu já tenho 46 anos, e nunca tive um abdomem como o de agora nem quando eu era adolecente.Meninas se cuidem e tudo sera sucesso.um abraço
Anônimo disse…
minha abdominoplastia tbm ficou horrivel,paguei caro pra ter uma barriga pior q a minha,pois eu sou tinha estrias e pouca pele,agora to com uma cicatriz horrivel,abaixo do umbigo,parece queimadura,ja tem quase um ano,uso acido e nada,o pior é q nao tem como puxar mais pele,pois foi costurado o musculo da barriga,abraços
Angel Viana disse…
Eu fiz a minha no dia 09 08 2010 e estou bem. Claro que para dormir é uma porcaria, mas já olho no espelho e vejo q aquela pele horrível.... Do resultado de uma gravidez tão linda e perfeita. Cirurgia é para essas coisas mesmo. Estou feliz com a minha....
Angélica Borges disse…
A pele já não está mais lá....
Anônimo disse…
olha! se eu tivesse lido td isto antes, jamais faria essa cirurgia, mas ja fiz , agora é esperar,cuidar e rezar.
Unknown disse…
A minha foi um lixo... to gorda, feia e com uma cicatriz imensa. Se arrependimento matasse eu tava dura!
Edna disse…
Bom e dificil avaliar cada mulher , algumas reclamam ,bom vou falar por mim , em primeiro agradeço a Deus se não fosse por ele não estaria aqui fazendo meu depoimento, fiz minha cirurgia a 38dias me sinto feliz e realizada um sonho que foi dificil realizar pois minha barriga estava horrivel , mta flacida e estrias pra tdos os lados , e hoje me sinto feliz e realizada , ficou tdo lindo desde meu umbigo a cicatriz e incrivel como essa cirugia ajuda mto, sou uma nova mulher ....estou com minha auto estima elevada .....bom e isso realize seu sonho pois vale mto a pena e um bom medico ajuda mto tá.
Unknown disse…
eu acho que isso tudo depende do cuidado de cada paciente de de um bom cirurgiaõ o preço ñ quer disser nada o vale e o cirurgiaõ por isso pesquise sobre os quais e a indicacaõ e sempre bem vinda!!
Anônimo disse…
Gostaria de saber se alguem conhece a clinica pro corpo plastica em sp e se já fizeram alguma cirurgia plastica com algum medico de lá?
Kevin disse…
não fiz ainda, mas a meses estou ensaiando fazer uma abdominoplastia lá na pro corpo
Hemy disse…
Bom eu estou lutando pra conseguir fazer aminha abdominoplastia e meu sonho,pois depois de 2 filhos minha barriga ficou horrivel com estrias e flacida,estou super animada acho que dessa vez vai dar certo,esta marcada pra dia 12 de agosto 2011,depois que realizar meu sonho conta pra vcs o resultado,estou orando a Deus que de tudo certo,um grande abraço a todas.
Anônimo disse…
Fiz abdominoplastia e lipo nas costas há onze meses. Estou satisfeita com o resultado, não ficou excesso de pele, a recuperação foi ótima, a barriga muuuito melhor do que era. Na verdade não tem mais barriga, só se vê o músculo. Só a cintura não ficou tão finiha como falam, mas o corpo ficou harmonioso, até pela minha altura, 1,70. Boa sorte a todas.
Nessa disse…
Boa tarde,tem 28 dias que fiz abdomin. e lipo nas costas,ando um pouco curvada ainda e não consigo me virar,nem para limpar a bund...(rsrs),preciso de alguem para pegar algo do chão(não consigo me abaixar),meu médico disse que estou com medo de ir aos poucos me mexendo melhor(o que não deixa de ser verdade),mas minha fisioter. disse que estou no prazo normal e que cada um é cada um,tive que fazer um T onde por tentar se abaixar abriu e o umbigo caiu os pontos tbm ,falaram que está tudo bem que vai cicatrizar normalmente ,mas que irá levar mais tempo por ter caido os pontos,para dormir de lado só daqui 15 dias e ainda estou bem inchada nas costas e lateral,nunca fiquei tão dependente das pessoas e isso me deixou por mais ou menos 1 semana deprimida(só chorava)senti muita dor nas costa(tenho lordose)por ficar deitada de barriga para cima(ainda tomo remedio para dor a noite),gente não tenho coragem de me olhar sem cinta,sou muito fraca para sangue e machucados,mas com a cinta da para ver os resultado,não tenho filhos,tenho 32 anos e sou casada,minha barriga me encomodava a uns 15 anos e era A BARRIGA,com direito a dobras nas costas e não era gordinha,portanto acho que vale a pena,estou mais do que feliz,só tem que se preparar para o que pode acontecer,nem todas as pessoas são iguais e foi isso que me pegou de surpresa...outra coisa..tenho um marido maravilhoso e uma irmã extraordinaria,que não sairam de perto de mim...Paguei aprox. R$6.000,00 por tudo e fiz em um hospital de Poa/RS.Obrigado.
Anônimo disse…
Oi nessa, gostei do seu depoimento. Se puder manda seu e mail p gente se falar:. marla_tourinho@hotmail.com
natalia disse…
oi gente meu nome e natalia minha cirurgia esta marcada para sexta dia 4 de novembro de 2011 estou super anciosa vou fazer abdomiplastia e maxtopexia com protese não vejo a hora de me livrar dessa barriga que depois de tres gestaçoes me deixaram muito envergonhada, não vejo a hora de poder entrar na loja e vestir umablusa lida que caia bem,depois da cirurgia eu posto mais informaçoes de como foi bjs....
Anônimo disse…
BOA TARDE !!!!!!! FIZ MINHA ABDOMINOPLASTIA HA 2 MESES NA PRO CORPO DO RJ COM O DR KOGUT E Ñ AMEI MINHA CICATRIZ DO UMBIGO E A DEBAIXO Ñ FICARAM MUITO BOA ACREDITO Q FOI POR CULPA DELE POIS EU Ñ TENHO PROBLEMAS DE QUELOIDES JA TINHA FEITO OUTRA CIRUGIA, Ñ COM ELE E Ñ TINHA FICADO COM QUELOIDES VIR TAMBEM MUITAS RECLAMAÇÕES SERIAS DE PACIETES DELE Q FIZERAM SEIOS COM ELE.DEIXO AQ MEU DEPO BJS
fran marquz disse…
Ola boa noite! ha 3 anos quero fazer esta cirurgia abdominoplástia mas as condições financeiras nao me ajudavam já arrumei um doutor maravilhosa é o dr Pedro ele ja operou 3 amigas minhas e ficaram otimas abarriga delas ficou igual a da minha irmã q tem 15 anos. Galera quem tem filhos sabe como é constrangedor por um piquine
Camila disse…
Há mais ou menos 2 anos aguardo o momento de poder realizar este procedimento,tenho muita vergonha da minha barriga.Ela é horrível...
simone disse…
boa tarde! meu nome e simone fiz abdominoplastia tem 23 e o resultado esta sendo muito bom,fiz em santos conselheiro nebias Dr Esaú muito bom
Anônimo disse…
Olá,ontem fez um mês que fez o abdomen,na primeira semana quase morri de tanto vomitar,depois senti muita dor nas costas por andar encurvada e dormir parecendo um bumerang,e apesar de ter estrias emcima do umbigo,que não são eliminadas totalmente com a cirugia,só mudam para baixo,fiquei retinha e com os seios de meninina,tinha 84 de cintura,agora etou com 75cm,coloco um cinto e pareço a Barbie,não tem preço,o meu médico foi Dr.Hermes,Plástica e Beleza em Santo André.
Anônimo disse…
Fiz abdome e diminui o peito no dia 9 de dezembro com a dr Joma em niteroi/Rj , estou com meu umbigo Ainda aberto saindo liquido o burado esta se fechando mas Ainda sai liquido ,estou com ponto Ainda pois um outro medico da equipe suturou pois meu umbigo estava um burado aberto nao estou no brazil e comecei trabalharcom dor mesmo andando curvada Ainda inchada meu peito peito esta bom , so acho que Tive os Cortes muito grandes e sorte e que Tenho optima cicatrizacao elas nao estao grossas ja da pra ver cintura mas Ainda inchada na parte debaixo do umbigo . Meu medo e so meu umbigo esta estranho parece que so Tinnha um buraco nao foi costurado meu umbigo no corte. Beijos
Anônimo disse…
Geyse Ramos. Gente,estou muito ansiosa com minha cirurgia porém acho que este estado e normal, faltam. Apenas 10dias, irei fazer na Santa Casa no Rj c/ dr. Adrian. Cirurgia a ser realizada: mamoplastia redutora e abdominoplastia com lipo nas costas. Volto pra postar novos comentários pos cirurgico. Att
Elane Oliveira disse…
Olá fiz a minha há 1 semana, ainda fiquei com algumas estrias pois eu tinha na barriga toda, mas ficou ótima!
Ainda sinto dores e ñ foi retirado os pontos, estou td inchada mas ja dá p perceber a grande diferença...
Li vários relatos antes de fazer e sei q o umbigo é o último e mais dificil de cicatrizar, mas sei que tudo vai dar certo!!!
Anônimo disse…
bom hoje faz 20, dias que eu fiz a minha sonhada cirurgia abdominoplastia, estou me sentindo super bem quase nem estou andando curvada minha cicatriz ja esta bem melhor meu umbigo perfeito so senti dor uma unica vez ue foi depois que a anestesia passou fiz com dr julio cesar em uba minas gerais preço exelente...
Sara Miranda disse…
Olá meninas, hoje fazem 6 dias que fiz a lipoescultura e abdominosplatia,
Nos primeiros 5 dias é “pank”, dói muito as costas, não tem posição para deitar,
Tomei banho apenas no 3 dia, nossa, nunca percebi o quão delicioso é um chuveiro quente e poder lavar os cabelos.
Precisa de ajuda das pessoas para levantar da cama e deitar, e qualquer movimento simples,
Coloquei dois drenos, um nas costas e outro na barriga, o das costas tirei hoje (nossa que alivio), o da barriga ainda esta aqui incomodando, No 1 e 2 dia você olha para os drenos e acha horrível, mas com o tempo eles ficam sendo bichinho de estimação.
Tem que andar curvada, e isto dói para caramba
As dores vem , mas com o tempo elas ficam suas amigas,
Tive orientação de comer bastante carne para ajudar na recuperação do sangue perdido na lipo, (ai , eu não gosto de carne,mas fazer o quê)
No segundo dia da cirurgia, levei um susto quando vi meu corpo, até meu esposo admirou e pensou que fui trocada no hospital (rsss), sem barriga, abdômen tanquinho, cintura de pilão, e quadris perfeito,
Fiz a cirurgia com a Dra Maria Claudia Giometti, ela tirou 5,6 litros de gordura, ela tem a fama de secar as pessoas, tira o que puder, realmente é verdade, experiência própria,
O pós atendimento ao cirúrgico também foi boa, fui bem assistida e com bom suporte da equipe técnica, a Dra e a equipe liga em casa para ter feedback, no geral estou satisfeita com a cirurgia e o atendimento.
Operei no Hospital da Face na AV 23 de março em São Paulo.
Paguei caro, colocando tudo no lápis, cirurgia, hospital, remédios, cintas, drenagem, foi aproximadamente uns R$ 19.000 mil reais.
Mas vale a cada centavos, não vejo a hora de trocar o guarda roupa,
E vestir aqueles vestidinhos mostrando a cintura, barriga tanquinho e as curvas bem feita.
Afinal, é a única coisa que vamos levar para o caixão, nosso corpo, já pensaram nisso?
E corpo curado é alma curada, de bem consigo mesmo, de bem com a vida e feliz em meu coração com DEUS E JESUS pela dádiva recebida.
Recomendo a todas, é maravilhoso o resultado.

Bjs
Sara Miranda
São Paulo/SP
Patrícia disse…
Só digo: FAZEM.
Fiz lipo e addo dia 10 de julho e sempre estive ótima. Não senti dor em momento algum.
Sai do hospital sem dreno, só um pouco curvada. Na segunda sessão de drenagem entrei curvada e sai reta.
Verdade que precisa de ajuda, uns 5 dias é suficiente.
Resultado percebi com dias quando fui tomar banho.
Fica a dica: fazer drenagem com pomada e ultrasom sempre e o mais rápido possível após a cirurgia.
Resultado está lindo, apesar do pouco tempo. Umbigo lindo também. Porém a marca é grande, de um osso ao outro. Mas... faria novamnete sem dúvida.
Nós merecemos...
Francyanne disse…
OláFiz abdominoplastia a 12 dias. Hoje finalmente consegui sentar e levantar sozinha. Nos 3 primeiros dias é horrivel da muita falta de ar (Devido os musculos estar costurados)e as costas doi d+ porque fiz lipo nos flancos(a tal gordurinha localizada).
Realmente é incrivél esta cirurgia plastica, eu tenho uma filhinha de 1 ano e 11 meses, e na minha gravídez fiquei ENORME com estrias FLACIDES e a barriga Estufada pra FRENTE ( Parecia que eu estava gravida de uns 4 meses), tirando o desanimo que eu tinha de sair, nenhuma roupa dava certo so usava bata pra esconter o BARRIGÃO.
Graças a Deus finalmente realizei meu sonho, de ter uma barriguinha sarada, nem quando eu solteira ( sem filha)minha barriga era assim ( uma tabua, isso pq tem apenas 12 dias).
Estou superrrr Feliz! E agradeço as pessoas que estão cuidando de mim ( pai,mae.marido ,irmãs e amigas). Hoje vou retirar os pontos acho que amanhã começarei a fazer as drenagens, dizem que apartir daí que começa a desinchar ai vai melhorando com o tempo.
Enfim..isse é o meu depoimento e estou super contente com o resultado de poucos dias. Falta aguardar a cicatização da incição.( corte). Quero agradeçer o Cirurgião plastico Dr Magno Esteffani Cesar ( Cuiabá -MT) que fez a cirurgia em mim e sua equipe medica. Paquei somando tudo R$ 12.300,00 ( ABDOMINOPLASTIA + LIPO, HOSPEDAGEM DO HOSPITAL+ ANESTECIA+ CINTAS+ DRENAGENS + REMÉDIOS). Abraços
Francyanne
Cuiaba-MT
fran.realcred@hotmail.com
Vanessa disse…
Estou super ansiosa, pois farei a minha daqui 12 dias e nem sei o que pensar.
Minha filha acabou de fazer 2 anos, sempre fui magra e sem barriga, consequentemente nao aceito o corpo que tenho hoje, continuo magra, mas a localizada...
Daqui 15 dias ou mais, darei meu depoimento.
darlene disse…
ola meu nome é Dada, fiz lipo nas costas e no culote,coloquei tambem silicone no bumbum, mas ja fazem 15 dias e eu não consigo me abaixar,a cirurgia ficou otima, mas sera q eu perdir a elasticidade da pele? me ajudem..bjus
Anônimo disse…
Fiz abdominoplastia e mamoplastia redutora há 19 dias e achei tudo muito tranquilo, dentro do possível...Claro que li muito sobre o assunto antes e tomei todas as providências para poder ficar somente de repouso após a cirurgia. É preciso encarar tudo isso como uma situação transitória e necessária para a resultado final satisfatório. Dormir de barriga pra cima é a pior parte, mas o segredo para melhorar isso é não cochilar durante o dia e colocar edredons dobrados ou travesseiros debaixo dos joelhos de forma que fiquem bem altos, para acomodar melhor a coluna...No meio da noite dou uma levantadinha para ir ao banheiro e assim aliviar um pouco a dor nas costas...mas também não é insuportável, a gente sobrevive...Tirei o dreno quando completei 7 dias, o meu médico veio em casa para isso...Lavo os cabelos dia sim, dia não, e é a única parte do banho em que preciso de uma ajudinha...consigo pentear os cabelos usando um pente comprido e deitando a cabeça de lado...Deixo para tomar o banho logo após ir ao banheiro (número 2, rsrs!) pois assim já resolvo tudo no chuveiro...é preciso se limpar pela frente, pois não dá pra fazer aquele movimento de se limpar por trás, por causa dos pontos...Vou me enxugando sozinha, bem devagar e sem movimentos bruscos, isso serve para tudo o que fizer!! Tenho dois modeladores daqueles tipo macaquinho, pois cada dia lavo um...ele tem uma abertura embaixo, e dá pra fazer xixi por ali direitinho...Também aconselho marcar a cirurgia com uma certa distância da próxima menstruação, pois senão a situação fica meio caótica...usei absorvente interno com aplicador (para não ter que me esticar demais ao colocá-lo) e isso foi uma ótima idéia! Agora tudo está ficando mais fácil, e o segredo é não tentar fazer coisas demais, e se entregar a esse seu momento de recuperação com tranquilidade e paciência...Aproveitar para assistir a muitos filmes e ler muitos livros...até completar os tais 30 dias, quando recebemos alta para uns 80% de vida normal!!!! Ah!!! E tomei também geléia real, excelente cicatrizante, antinflamatório, revigorante, etc. Meu médico achou excelente a minha cicatrização, e nem seroma tive!!! Dores, mesmo, não tive, apenas um pouqinho no abdomem, que foi costurado, e agora, um "peso" grande no baixo ventre, o que é absolutamente normal, pois foi a parte mais esticada do corpo...Tudo isso está valendo muito à pena, pois já consigo ver uma barriga super reta e os seios lindos, que passaram do tamanho 48 para o 44!!! É uma alegria só!!!!!!!!!!
Vanessa disse…
Coloquei um comentário logo acima que faria a minha lipo daqui 10 dias...
Hoje já tem 17 dias de feito, tive uma recuperação ótima, claro, não se pode falar dos primeiros 4 dias que são infernais, de pedir para morrer (kkkkk). Mas meu laudo médico era de 15 dias e com 10 já voltei a trabalhar, pois já me sentia bem disposta.
Minha pior lembrança foi a anestedia geral, por uma semana fiquei me sentindo muito mal. Hoje faço tudo, mas com cuidado, atenção e sem pressa, logicamente nao voltei ao normal.
Mas, já vejo resultado, minha cintura que a 2 anos não via... Já começo a ver.
Anônimo disse…
ola fiz a minha abdominoplastia na santa casa curitiba ja estou com seis meses de cirugia ficou uma porcaria sobrou ainda muito ecesso de pele agora vou ter que brigar para fazer o retoque .
Anônimo disse…
Geyse Romos,
Ja ouvi falar no Dr Adrian da santa casa RJ
Vc gostou da sua cirurgia?

Conte se está tudo ok com vc..
bjs

Maia
Anônimo disse…
Ola...qe bom q vc conceguiu realisar esse sonho! Estou sonhando tambem rsrsrs, me interessei muito nesse medico. Mas nao conheco Úba, sou de Volta Redonda...por gentileza poderia me informar o indereço ond vc fez a cirurgia e tel? Obrigda Elaine VR
viviane disse…
olá,fiz implante de mama no dia 21/05/2012 na pró corpo com o dr kogut,resultado ficou maravilhoso foi o melhor investimento que fiz, se eu disser que melhorou minha auto estima é pouco...ai que felicidade me preparando para fazer abdomem rsrs, coragem mulheres.
Rachel disse…
Tenho 32 anos e fiz uma abdominoplástia em 07/03/13, esta tudo transcorrendo bem... A média Dr.ª Daniela Bahia em Salvador-Ba é uma excelente médica super atenciosa, não estou anciosa, pois sei que o resultado de fato é de 6 meses a 12 meses, por tanto tenho poucos dias para falar do resultado masi percebo a melhora a cada dia. Tudo depende de pessoas a pessoas e de sua recuperação, antes de mais nada vc precisa se ajudar.
Abraços
Rachel Pedrini
Unknown disse…
Bom dia meninas!!!... moro no litoral de sp e pretendo fazer minha cirurgia de abdomem em julho(aproveitar as ferias da faculdade), ja fiz minha avaliaçao com o cirurgiao a principio adorei ele( o escolhi pq ele tbm acabou de fazer uma cirurgia no rosto do meu marido)mas gostaria de saber se alguem ja fez com ele e como foi o resultado final.... dr sylvio correa ele é de santos...me ajudem meninas!!!!!!!!....
lana disse…
Bom dia!
Passei por cirurgia plastica a um ano e quatro meses...combinamos que o medico me faria uma abdominoplastia e lipoescultura. O medico me fez a abdominoplastia e não a lipoescultura. Liguei na clinica, fui ate la, chorei, reclamei e nada!!! Expliquei que como o medico jogou a gordura retirada do meu corpo fora! Eu teria que achar outro lugar para a retirada (da gordura). Enfim, contando com os erros e com a cirurgia mal feita pelo dr Carlos que atende na clinica, a unica coisa que eu queria era o valor correspondente para que eu possa encontrar um outro lugar para me operar, pois eles não tem competencia e nem respeito pelos pacientes e durante todo esse tempo eles só me enrolaram. Falei com diversas pessoas, o ultimo foi o Alexandre, mas ja falei com todo mundo, a conversa é sempre a mesma. Vamos avaliar e entrar em contato! NADA! EM MOMENTO ALGUM! Promessas não cumpridas, irresponsabilidade, falta de atenção e descencia complementam o perfil da PRO-CORPO. Uma pena pq assim que eu operei, acreditei que eles fossem honestos e resolveriam o problema! Quem quiser saber com riqueza de detalhes o meu sofrimento e desgaste emocional ate aqui pode me escrever ou ligar, contarei... assim todos poderão se vacinar contra a mesma!
Unknown disse…
Bom dia lana ... Então eu não estou passando com ele na Pro-corpo ... Passo na clínica particular dele e a minha cirurgia será com o dr sílvio corrêa msm e não com esse dr carlos,msm assim agradeço o toque e a na recomendação rsrs ....
Anônimo disse…
Oi Nalva. Por nada flor...mas o cuidado nesse caso não eh só com o medico! E com a clinica toda pq eles não respondem por nada após receberem o seu dinheiro. Da uma olhadinha nos sites de reclamação, a maioria tem ns reclamações da Procorpo. O pós cirurgico é muito importante! Mas desejo a voce muita sorte e felicidades! Bjs
Unknown disse…
Pois é fica a dica pra qm estiver fazendo lá .... Eu passo na clínica de cirurgia plástica dr sílvio corrêa e meu procedimento será feito no hospital ,eu nem sei onde fica essa pro corpo rsrs .....
ROBERTA disse…
alguém que fez abdominoplastia com o dr° julio cesar ferreira em ubá -mg? por favor me de referências dele.
email yan_bacelar@hotmail.com
Unknown disse…
Oi roberta a minha mae e duas tias minha fizeram sim a cirurgia c o dr julio,elas sairam aqui do rio p ubá p fzr com ele a cirurgia q ele faz é um espetaculo,perfeira msm totamente de confiaça e total segurança
windFiz Abdominoplastia,PRotese Seios de 400 ml Lipoescultura e Enxerto Gluteo,Ha 24 dias,Com Doutor Josemar Heringer em Belo Horizonte,O pessoal da Clinica Sao Muito Atenciosos,Estou bem ja voltei a Trabalhar dia 20 Ainda um pouco inchada mas da pra ver resultados maravilhosos,è muito dolorido o pós operatorio Senti dores Terriveis,Mas Vale a Pena!!
Anônimo disse…
FIz lipoabdominoplastia com lipo de flancus e lipo enxertia dia 08.07.13 com dr Ricardo na Perinatal. Sinto dores na barriga, mas e normal.. nada q um analgésicos não resolva.
Lilian disse…
Pesi campo grande
Quanto sua mae e suas tias pagaram na cirurgia com o dr Julho em Uba?Pretendo fazer abdominoplastia e lipoescultura com ele.Gostaria de saber preco,pois tb sou do Rio.
Renatha Lima disse…
Tbm gostaria de saber sobre o dr Julio Cezar de Uba
Renatha Lima disse…
Tbm gostaria de saber sobre o dr Julio Cezar de Uba
Anônimo disse…
Fiz abdominoplastia e mamoplastia com o Dr. Júlio Cezar de Ubá e o resultado foi horrível. NO meu abdomem as marcas dos pontos ficou parecendo que tem arame farpado, fora que os cortes ficaram tortos fazendo curva mesmo. Umbigo? Não tenho mais. Os cortes das auréolas dos mamilos também ficaram tortos, repuxados, com aparência de olhos de chinês. Assistência na hora que vc telefona narrando o problema que está acontecendo? Nenhuma, apenas diz que é assim mesmo. Já fiz outras cirurgias e as cicatrizes ficaram ótimas, Outras moças da minha cidade que fizeram cirurgias com ele, não estão satisfeitas também e as reclamações são bem iguais às minhas. Pela minha experiência, não recomendo a ninguém. Me submeti a estas cirurgias porque não estava satisfeita, e, ficou pior porque além de muito feio vem a tristeza de estar com uma cirurgia mal feita pela qual paguei para ter uma cirurgia boa, bem feita e com ótimo resultado, fora o psicológico abalado. muito triste, faltou competência no meu caso. Horrível.
Anônimo disse…
Preciso de informações sobre os médicos de Ubá, quero fazer abdominoplastia mais lipo dia flancos, e se possível uma prótese. Na minha cidade do pra fazer a abdominoplastia e a lipo fica em 10,000.00.
Anônimo disse…
Criei um grupo de whatsapp para ajudar mos umas às outras https://chat.whatsapp.com/0Ag6BmsNeFOJO47M06e2z7
Anônimo disse…
https://chat.whatsapp.com/0Ag6BmsNeFOJO47M06e2z7
Anônimo disse…
Fiz minha cirurgia plástica com Dr. Júlio Tahara, minha lipo, silicone e bioplastia de glúteos e o Resultado foi sensacional! Estou supeeeeer feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.