Pular para o conteúdo principal

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller.

A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita.






---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de saber qual o médico que fez a rinoplastia de Renata Bardi. A reportagem não especificou. Excelente trabalho desse cirurgião.
Aguardo.
Desde já agradeço.
nadiazanchett@hotmail.com
Unknown disse…
Também gostaria de saber quem reconstruiu o nariz da Renata Baldi.
Anônimo disse…
Também quero muito saber quem fez a cirurgia reparadora da Renata Bardi, podem me informar?
robisjac@yahoo.com.br
Anônimo disse…
É possível me informar quem fez a cirurgia plástica da Sra. Renata Bardi??? Ou melhor quem fez a última (corrigiu)???

Aguardo,

Alessandra (alessandra@unifebe.edu.br)
Anônimo disse…
Boa tarde. Gostaria de saber quem fez a ultima rinoplastia de Renata Bardi. Ficou muito bom. Estou na mesma situacao e preciso de ajuda. Obrigada. Fabiola - fabiolacspaiva@hotmail.com
Anônimo disse…
Gostaria também de saber qual o Cirurgião Plástico que reconstruiu o nariz da Renata Baldi.
Desde já agradeço.
email: edilsonfernandes@netsite.com.br
Marta disse…
Solicito fineza informar quem é o cirurgião que fez o excelente trabalho no nariz de Renata Bardi.
Fiz também uma cirurgia de nariz que foi mal sucedida, fiz a segunda que melhorou mas, não resolveu.
Não gosto mais de ser fotografada e meu marido, familia e amigos repetem sempre que perdi a minha beleza com a cirurgia.
muito grata
Marta
Anônimo disse…
Bom Dia eu tambem gostaria de saber o nome do medico que fez a cirurgia reparadora de Renara Baldi e agradeço desde ja. Obrigda.
aldecirosendo@bol.com.br
Karen disse…
Me identifiquei muito com a historia da mis Rio grande do sul...Fiz 3 cirurgias no nariz. Ja tinha perdido a esperança de corrigir o estrago quando vi essa reportagem. Gostaria muito, muito mesmo o nomme do drº que fez a ultima cirurgia da Renata Baldi. Um excelente trabalho! Ele sim deveria ser divulgado. Agradeço desde ja..
karenbinott@hotmail.com
Denise disse…
É muito importante pesquisar bem antes de passar por qualquer procedimento cirúrgico. Eu demorei um certo tempo até optar pelo Dr. Wagner Montenegro e ter certeza que ele faria um bom trabalho. Não se pode confiar em qualquer um. Operei há dois anos e fiquei feliz com o resultado.
Anônimo disse…
Pessoal, boa tarde. Alguém conseguiu descobrir o nome do cirurgiao da Renata Bardi? Já tentei de várias formas e nao consegui. O trabalho foi mesmo maravilhoso. Obrigada.
Anônimo disse…
oi por favor informar quem fez a cirurgia da Renata estou com o mesmo problema a minha cirurgia ocorreu no dia 27-11-2012 e foi uma porcaria
luciana_cichorski@hotmail.com
Anônimo disse…
Gente por favor quem fez a cirurgia da Renata, preciso de um milagre desses no meu nariz..
Email:beatrizssb@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Qual o nome do profissional que reconstruiu o nariz da Renata Bardi? Alguém sabe? Email: beatrizssb@hotmail.com
Anônimo disse…
Alguém descobriu quem realizou a cirurgia da Renata Bardi?
monica.gni@hotmail.com
Anônimo disse…
Fiz minha rinoplastia com o Dr. Alan Landecker e fiquei chocada como um médico tão renomado conseguiu destruir o meu nariz, ficou igual o do Michael Jackson e com a parte funcional também toda prejudicada e infelizmente eu não fui a única vitima desse médico..
Anônimo disse…
Dr Alan Landecker não passa de um charlatão que se intitula especialista em rinoplastia só tem fama e currículo que impressiona na internet e sabe cobrar caro, mas o resultado é uma frustração e não aceita que o paciente reclame e mostre insatisfação. Segura o paciente igual no meu caso em retornos até que pague o último boleto do valor exorbitante que ele cobra e se insistir para que ele corrija e refaça porque não está satisfeita com o malfadado resultado ele te ameaça que se você o irritar ele não põe mais a mão. Que bom ele não vai por mesmo, pago outro que não tenha a fama dele, mas que respeita o paciente, seus sonhos, seu investimento, ele não passa de um picareta renomado.Me deixou também com o nariz do Michael Jackson, narina entupida, uma mais fechada que a outra, dorso torto, cortou debaixo do nariz para fazer uma correção necessária no buço,mas como não estava no orçamento fechou sem concluir mas me deixou com uma cicatriz debaixo de toda a extensão do nariz. Isso porque nem falo dos olhos um presente de grego que ele me deu caso eu fizesse o nariz com ele, aleijou meus olhos para fazer uma blefaroplastia super mal feita,, pegou nervos de forma que o olho esquerdo repuxa, o olho direito está mais para cima que o esquerdo, desalinhados e com bolsa de gordura ainda, me tirou o semblante me deixou com o olhar inexpressivo e com o olhar de mico, a sombrancelha em cima do olho.Um desastre esse cara, me arrependo do dia que confiei meu meu rosto nas mãos dele, eu era ais bonita antes da cirurgia, mesmo com o nariz que eu tinha.Minha família ficou decepcionada, meus amigos, é caso para ser processado e devolver todo o dinheiro pago e gasto com hospital, anestesista, meia cirúrgica, modelador nasal, medicamentos, etc.Também perdeu várias clientes que através de mim iriam procurá-lo, quando viram o resultado da minha cirurgia desistiram dele, felizes delas.
Anônimo disse…
Olá você teria mais informações sobre seu caso?

Passei também por uma péssima situação. Porém nas mamas.
Alguém mais?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Pessoal ne indicaram o Alan Landecker mas depois dos comentários de vcs estou assustada!
Anônimo disse…
Vc operou o seio com o dr.Allan ?
Anônimo disse…
Por favor, conte sobre as outras pessoas. Gostaria de operar com o Dr.Allan, agora estou assustada. Fiz uma rino desastrosa em 2003, e tive que fazer outras para corrigir.
Anônimo disse…
Fiz tb uma cirurgia com o Dr Alan e não gostei.. preferia meu nariz de antes. Não recomendo.. é muito marketing. Se interessa pouco com o desejo da paciente. Toda vez que eu reclamava (e foram muitas) ele dizia que era inchaço... mesmo depois de 4 anos! Ficou péssimo! Paguei caro e amigos e familiares tb acharam a mesma coisa..ficou pior q antes ou no máximo troquei 6 por meia dúzia.. um problema por outro. Fora o psicológico que abala muito.
Anônimo disse…
Não façam Rinoplastia com o Dr. Nelson Letízio, fiz cirurgia com ele e não recomendo.
Anônimo disse…
Procurem esse cirurgião MARCO ANTONIO TUZINO SIGNORINI de Indaiatuba/Campinas SP. Especialista em cirurgia plastica facial rino estruturada, só faz nariz. Operei a 2 meses e estou muito satisfeita com a parte estética e funcional, resultado perfeito, super natural, respiração 100% e além disso ele é um amor de pessoa, super atencioso. Tive muita sorte por encontrá-lo. Se quiserem saber mais de meu resultado pode me add no whats 19 98100 6763.
Anônimo disse…
Já fiz duas rinoplastias. Não fiquei satisfeita com o resultado. Pesquisei sobre o Dr Alan Landacker, vi resultados muito bons. Ia até marcar uma consulra para 2018, mas agora, com os comentários fiquei apreensiva. Pois não moro em São Paulo.
Unknown disse…
Fiz rinoplastia estruturada com Dr. Alan Landecker e fiquei muito satisfeito.
kely ribeiro disse…
ola gente...
cada caso e um caso, eu nao estou aq pra contestar as pessoas as quais foram lezadas e deram relatos aq em cima.

operei em 2011 com dr Alan Landecker, rinoplastia estruturada.

oq posso falar pra vcs e um excelente medico!!!! nao poderia tbem deixar de mencionar toda sua equipe,dr Moura, Marina,as fisiterapeutas,o manobrista da clinica ,um fofo!!!!
enfim todos da equipe dele Q me acolheram tao bem enquanto minha estada em Sao Paulo,pois sou mineira.

meu nariz ficou otimo em todos os sentidos e hj sei oq e respirar, possuia um desvio no septo enorme, segundo nao so ele, mais varios medicos a quem ouvi antes de decidir operar e esse foi corrigido perfeitamente,na parte estetica,tive um pequeno erro aos olhos detalhista do dr Alan q alem de cita-lo, pois eu nem havia percebido, se propos a corrigi-lo,e eu nao quis, pois pra mim ficou perfeito,ninquem nem percebe q fiz uma cirurgia plastica...

dr Alan e de poucas palavras, nao te bajula e nao tenta fazer seu corpo inteiro, como e o caso de muitos cirurgioes as quais ja fui, e isso e da personalidade dele,entao nao va a sua clinica esperando ser bajulado,mas sim esclarecido do seu problema, pois ele e um profissional como poucos a meu ver...
nao senti dor alguma ou qualquer outra indisposicao... pra mim valeu cada centavo,so pelo fato de poder respirar perfeitamente,nao me imagino fazer outro procedimento cirurgico estetico com outro profissional...

lembrando q passei por varias consultas,varios medicos, desde otorrinos a cirurgioes plasticos, demorei muito tempo pra resolver fazer a rinoplastia,mesmos os medicos rotulados bons as quais passei nao me passavam seguranca, pensei muito, analisei muito, vi varios curriculos, pois nao se tratava somente em ficar com um nariz bonitinho, eu poderia tbem nao respirar pelo resto da vida.

fiz a cirurgia em um periodo tranquilo tanto psicologicamente qto fisicamente ,nunca fumei, todos meus exames foram analisados por ele e meu pre e pos operatorio foram seguidos a risca..

entao oq posso dizer pra vcs, nao fiquem somente com os relatos de internet,vao ao consultorio facam uma consulta, pergunte mesmo ao medico escolhido, esclareca todas as suas duvidas,foi assim q eu fiz e tive certeza doq eu queria e quem me operaria.

qto a minha cirurgia, sou uma paciente grata e muito feliz..
espero ajudado vcs...


Anônimo disse…
Olá, eu fiz minha rino com o Dr Alan Landecker, e foi a pior escolha que eu pude fazer na minha vida. Ele trabalha muito bem com o marketing e faz te tudo pra te convencer de que ele é um bom médico, renomado e currículo de outro país etc. Não se enganem ele é realmente um charlatão. Meu nariz ficou horrível, e o pior de tudo é que eu mal consigo respirar ele detonou com meu nariz por dentro e por fora, com minha auto estima meu psicológico passei por um estado de depressão muito grande e ainda não me recuperei completamente. Estou deixando aqui este depoimento por que espero ajudar outras meninas que tem um sonho e que não deixem se iludir por um médico tão péssimo como este. Sua equipe e sim espetacular o Dr moura e máguinifico, mas infelizmente não são eles que vão te operar. Fica a dica. Se cuidem não se iludam pesquisem muitoooo pelo amor de Deus gente, boa sorte pra vcs bj espero ter ajudado.
Rosana Bicudo disse…
Eu tive uma plástica mau sucedida nos seios. Fiquei frustrada e com medo de cirurgias plasticas
Anônimo disse…
Muito estranho o que li a respeito do Dr. Landecker. Acho que não estão falando da pessoa que conheço. O doutor Alan Landecker é um excelente médico e uma excelente pessoa, competente e humano. Nossa experiência com ele foi excelente e recomendo a todos que procurem um profissional extremamente gabaritado e honesto.
Rinoplastia disse…
Tem muito comenta´rio anônimo, então não são relevantes. Tem que ter coragem para se postar a verdade. Principalmente sobre rinoplastia.
Camila Kogan disse…
Estou querendo fazer uma correção no meu nariz, e li esses comentários ANÔNIMOS, e fiquei com um pé atrás no INÍCIO, porque isso está me cheirando mal.... Sempre ouvi falar muito bem do Dr Alan, e me parece que todos esses comentários de má experiência me soa que é da mesma pessoa, e me parece vingança por alguma frustração, mas que não é de cirurgia plástica nenhuma. Acho também que a pessoa que passou por uma péssima experiência com certeza se identificaria. Essa é minha visão depois de ler todos esses comentários....
Martita disse…
Gente!

Ao postar um comentário se posicionem diferente, apareçam. Quem diz a verdade não precisa se esconder.

Unknown disse…
Dr Alan landecker é um arrogantemente , prepotente, que só quer dinheiro , e dane-se se você morra , tive infecção, como mais de 30 pacientes e quero ver ele é na cadeia
Anônimo disse…
Fiz 3 cirurgias com o Alan Landecher e ele destruiu minha vida meu nariz ficou igual o valdemord agora não tem
Mais ponta e eu tive infecção quase morri foi um
Pesadelo e ainda é até hoje operei em outubro até março até minha boca ele cortou e ainda me processou
Gastei quase 200
Mil com operações e medicamentos e cirurgias
Anônimo disse…
Sou uma pessoa preocupada em tudo, e assim como vcs estão fazendo , fiquei meses pesquisando sobre com quem operar, optei pelo Alan Landecker por ver a credibilidade que ele me passava com seu curriculum e com reportagem até mesmo no Globo.com . Hoje estou internado em um hospital tomando 3 antibiótico , completamente infectado e sequelado. Conheço diversos pacientes que passaram por situações terríveis. Foi por não valorizar um comentário anônimo que operei com ele e confiar em pesquisas de
Internet. Basta a pessoa ter uma boa lábia e um bom marketing que nos engana facilmente. Nem vou comentar a situação estética pq se torna irrelevante diante do pesadelo que vivo. Fica aí o tel (77)99812.8857 se duvidarem. Se vc também é paciente e passou por isso, me conte o que ele fez com vc, nada vai me surpreender. O e-mail ficará anônimo por questões futuras de plano de saúde , entre outros. E feche os olhos e agradeçam a Deus por terem guiados vcs até esse comentário , muitos não tiveram a mesma sorte. Fiquem com Deus!!!!
Anônimo disse…
Operei com Alan Landecher em setembro de 2019 e foi terrível tive que operar 5 x e meu nariz nunca mais foi o mesmo ele destruiu eu devia ter ficado com o nariz de antes … não sei como ele continua operando
Anônimo disse…
o que muitos pacientes não querem ver é que toda cirurgia plástica tem seu risco. Algumas pessoas que buscam as mudanças não estão contentes com elas mesmas, e nada nem ninguém conseguirá fazer uma mágica.

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.