Pelo menos outras dez mulheres que fizeram lipoaspiração com Sheila apresentaram problemas. A modelo Adiléia de Alencar, 31 anos, foi uma das vítimas. Ela ficou com a barriga deformada após passar por uma hidrolipo - também conhecida como lipo light. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Ontem, mais duas mulheres fizeram ocorrência contra a médica. "Ela é uma carniceira, não tem a menor condição de fazer uma cirurgia. Sem contar que o local não tinha higiene alguma, até barata morta e teia de aranha eu vi. Foi sorte eu ter saído de lá viva", conta a empresária Verônica Ferreira, 31 anos.
A cunhada de Verônica, Márcia Chagas foi outra vítima. "É um caça-níquel, um açougue. A gente ficou empolgada em ficar mais bonita e acabou pior", disse.
Elas ainda aguardam o resultado do exame de corpo de delito. Caso fique comprovada deformação física permanente, os responsáveis podem pegar de dois a oito anos de prisão. Sheila também pode responder por exercício ilegal da profissão, já que não está habilitada para fazer lipoaspiração.
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------
Comentários