Pular para o conteúdo principal

Cresce a procura por cirurgias plásticas no Brasil

Programa exibido pela Tv Brasil onde revela que os brasileiros são campeões em vaidade. Mostra uma entrevista com o criador da lipoaspiração o médico francês Yves Gerard Illouz.

Além da exibição de momentos de uma lipoaspiração, responde também a seguinte pergunta: Será que os padrões de beleza e a felicidade andas juntos?

Veja o Vídeo:





---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Anônimo disse…
fui vitima de um medico mal carater de nome jayme augusto bertelli aqui de florianopolis( nao foi uma cirurgia estetica) e sim uma correcao de uma sequela de paralisia facial, este tal sr. (que me recuso a chamar de DR.) deformou meu rosto, nao me informou exatamente como deveria ser esta cirurgia, vendeu ela como algo simples, sem grandes envolvimentos esteticos, me deu 80% de chance de melhorar a minha sequela, Eu nao estou decepcionada porque nao deu certo. Estou furiosa! pq se ele tivesse sido HONESTO e me explicado por toda drama que eu teria que passar EU JAMAIS TERIA FEITO, meu rosto estava bom, era uma pequena sequela, que incomodava pq prejudicava meu sorriso, mas estava convivendo...Ele sabia que nao daria certo, mas fez achou eu como IDIOTA presa facial, para ele ganhar o dinheiro dele facil, todas as minhas economias investi nesta cirurgia no sonho , na esperanca de voltar a sorrir 15 mil reais, isto para mim foi pior que estionatario, porque o estelionatario de leva o dinheiro, mas nao te deforma de mutila, fisica e psicologicamente como ele fez, vivo a base de atidepressivo e sedativo ja a 4 anos nao sei quem eu sou , pra onde vou... nao tenho vida social, este tal que se acha DR. acabou com minha vida, consequetemente com a vida da minha familia, que tem que me ver assim sofrendo, E eu pergunto recorrer a onde! As pessoas dizem processa ele, COMO!!! primeiro eu nao tenho dinheiro para pagar advogado, depois a justica no brasil nao funciona, so favorece os GRANDES e PODEROSOS, Minha UNICA ESPERANCA E A JUSTICA DE DEUS, DEUS nao faz parte do corporativismo desta MAFIA DE BRANCO, que TODOS nos estamos sujeitos a cair na armadilha deles. Espero que meu testemunho sirva como ALERTA porque este DR. atende em todo o brasil, se intitula microcirurgiao de qualquer mebro do corpo, o site dele e www.paralisias.com.br, NAO quero que ele faca mais VITIMAS, sejam refem das mentiras de sua promessas de CURA, obrigada por lerem e passarem meu testemunho
Anônimo disse…
Voçe melhorou muito da sua paralisia. As fotos pre e pos operatorias estão ai para documentar. Voçe mentiu e omitiu informações. Antidepressivos e todos os remédios da area voçe tomou a vida inteira. Voçe esqueceu de dizer que quando acordou da anestesia fui chamado de urgência porque voçe estava esbofeteando o proprio rosto. Quando argumentei que isto não era coisa de gente certa voçe disse que eu deveria ter percebido antes de te operar. Como voçe não tem razão não teve coragem de me processar. O conselho de medicina está aí para isto. O que voçe faz é denegrir a imagem dos outros nos caminhos retorcidos da internet. Covarde.
Jayme Augusto Bertelli disse…
Voçe melhorou muito da sua paralisia. As fotos pre e pos operatorias estão ai para documentar. Voçe mentiu e omitiu informações. Antidepressivos e todos os remédios da area voçe tomou a vida inteira. Voçe esqueceu de dizer que quando acordou da anestesia fui chamado de urgência porque voçe estava esbofeteando o proprio rosto. Quando argumentei que isto não era coisa de gente certa voçe disse que eu deveria ter percebido antes de te operar. Como voçe não tem razão não teve coragem de me processar. O conselho de medicina está aí para isto. O que voçe faz é denegrir a imagem dos outros nos caminhos retorcidos da internet. Covarde.
Anônimo disse…
Amiga Eliane compartilho sua dor, tb fui vitima de um destes tantos doutores do mal, que se preocupam somente com dinheiro e a vaidade pessoal deles, adoram estar na midia, e acharem que sao bam bam bam!o dinheiro e a vaidade deles andam juntas.dr. nacul de Porto alegre e um desses, deformou um monte de pessoas e continua deformando, porque o CRM nao faz nada, por este modo o que fez a sua cirurgia mandou tu recorrer ao CRM, eles sabem que estao protegidos.Que azar tu tiveste de encontrar alguem assim tao inescrupuloso, pelas palavras dele acusatoria a gente ja imagina que tipo de carater e o dele.Se alguem nao tem culpa no cartorio, nao agiria desta forma tao baixa atacando para se defender.igualzinho ao dr. Nacul. Eles teem a mesma cartilha para detonar as suas vitimas, dizer que temos problemas mentais e a palavra de ordem, engracado que para receber nosso dinheiro nos somos normais, sao muito piores tira dinheiro de louco como eles mesmos nos classifica, bom as pessoas saber os nomes deles para nao passarem nem na mesma rua que eles.mentem descaradamente na midia e aonde puderem,querem salvar o nome deles, enquanto nosso pele e deformidade que eles nos fizeram nao e importante.pobres urubus.
Anônimo disse…
fui vitima de jayme bertelli TB.ACONTECEU COMIGO TUDO QUE A ELIANE FALOU. esse medico è um monstro...mas eu farei justiça...me aguardem!!!
Anônimo disse…
POR FAVOR ANONIMO QUE PUBLICOU QUE TAMBEM FOI VITIMA DE JAYME BERTELLI COMO EU, GOSTARIA DE MANTER CONTACTO COM VC, TB FUI VITIMA DE JAYME BERTELLI, E TENHO CERTEZA QUE VÃO APARECER MAIS PESSOAS QUE FORAM VITIMAS DESTE MONSTRO, COLOQUE NO GOGLE(VITIMAS DE JAYME BERTELLI) E ASSIM COMO EU FIZ DEIXE ALI SEU DEPOIMENTO TAMBEM
Unknown disse…

Olá pessoal!
Preciso entrar em contato com vitimas do dr. nácul. Como faço?
Anônimo disse…
Oi LOURDES MARCHI, que foi vitima do dr. Nacul, entre no site vitimas da bioplastia, no site do BEMRESOLVIDA(assim mesmo) ha varios depoimentos das vitimas da bioplastia, citando este NACUL e outros medicos que realizam esta pratica, deformando as pessoas
Espero ter ajudado, Denuncie SIM!!!, conte sua historia,so assim aparecerao mais vitimas deles e vcs poderao se unir para fazer justica.Bem como este DR.JAYME BERTELLI que esta sendo denunciado pela paciente, que aparecam os pacientes lesados por ele. JUSTICA contra a ma pratica medica no Brasil, tem que haver UNIAO!, nao podem ter medo ou vergonha de DENUNCIAR, sempre usando a veracidade dos fatos.
O povo brasileiro tem que saber e exigir seus direitos.Espero ter ajudado
Anônimo disse…
estou precisando de falar com as pessoas que foram vitimas do jayme augusto bertelli di florianopolis. fui vitima desse monstro...me ajudem a mostrar ao mundo quem è esse psicopata. como faço?
Anônimo disse…
senhora eliane como entro em contato com senhora? podemos procurar a justica junta eu tenho todas as provas de que aquele monstro sadico fes comigo
Anônimo disse…
Boa pergunta, ANONIMO que TAMBEM FOI VITIMA DE JAYME BERTELLI, da mesma forma que EU, meu martirio continua por conta deste MONSTRO!, estou pensando como possamos entrar em contacto, sem DIVULGACAO PUBLICA, infelizmente tem muita GENTE MALDOSA!!! Sinceramente nao tenho NADA a esconder, muito pelo contrario, so eu e DEUS sabe oque passei nas maos deste JAYME BERTELLI.POR FAVOR divulgue sua HISTORIA tambem, quanto mais dilvulgarmos mas pessoas que foram VITIMAS dele, aparecerao!!! assim como (eu nem esperava) apareceu voce que passou e esta passando pelo mesmo DILEMA que EU. Vou pensar em um jeito de COMUNICACAO para entrarmos em contacto, algo temporario que nos comuniquemos para pegar o endereco uma da outra, e apos isto seja descartado, para os outros nao tirarem ainda mais proveito da nossa DESGRACA.Vamos tentar...Desde o ocorrido estou a base de calmantes, ou seja desde de junho de 2006!!!! ELE ACABOU COM MINHA VIDA, so VEGETO.
Anônimo disse…
Oi vc que tambem foi vitima de JAYME AUGUSTO BERTELLI, exatamente como EU, e gostaria de entrar em contacto comigo. ELE esta acompanhando todos os sites que eu contei a monstruosidade que ELE fez no meu rosto, e REBATEU a minha HISTORIA em todos, tambem neste, leia o depoimento DELE sobre minha pessoa acima.SERA que ele vai dizer que vc tambem e DESEQUILIBRADA como EU??? e MAIS!!! nao sei como , mas ele conseguiu tirar "FORA" quase todos os sites que eu dei meu depoimento?!! nao estou encontrando os demais...porem eu acharei outros e vou continuar a POSTAR o DRAMA que passei e estou passando por conta da "CIRURGIA" reconstrutiva da minha paralisia facial, que ele AFIRMA que melhororu!!???? este CARA e um INSANO!!! uma hora ele se divulga como reconstrutor de nervos outra hora de cirurgiao de mao, outra hora d cirurgiao palstico. Eu fui indicada a ELE como reconstrutor de nervos, NAO FUI ATRAS DE CIRURGIA PLASTICA!!!. era pra retornar a minha funcao paralisada.
ANONIMA, que tambem foi VITIMA dele, saiba que ELEesta acompanhando TUDO que esta sendo escrito entre nos, e deve estar RINDO MUITO da nossa cara que ELE destruiu, e sabe que na cidade de Florianopolis, NINGUEM juridicamente fara NADA contra ELE, por isso ELE deita e ROLA sobre nossa angustia.Nao se iluda ELE sabe que o CRM nao vai tomar nenhuma providencia para dete-lo, as VITIMAS continuarao....infelizmente, e juridicamente ELE sabe que esta no REDUTO dele e ELE nao sera PUNIDO, nao importa quantos documentos eu tenhamos em maos, enquando ELE le este depoimento ELE esta gargalhando, mais um que saira IMPUNE as leis do mundo.Infelizmente so nos resta viver com a CULPA de ter acreditado nele e a ESPERANCA que DEUS fara a nossa JUSTICA.
O Brasil e ASSIM, as coisas aqui funciona assim.
Anônimo disse…
eliane e vitimas de jaime augusto berteli: terao que ter paciencia, a justiça sera feita e verremos quem vai rir mais alto. ele nao conhece o tamanho da forsa e coragem de quem buscara justicae esistem muitas formas de fazer justica, esperem, ele vai pagar, e ele è mais burro do que todos pensam,
Anônimo disse…
VITIMAS DE JAYME BERTELLI, vi em outro site, coisas muito INTERESSANTES de pessoas relatando sobre JAYME BERTELLI e seu pai de nome JOAO BERTELLI,dizia que o pai dele foi um terrivel medico psiquiatra que cuidava de seus pacientes a base de choques eletricos, na colonia santana, e tambem li no site, que suspeitam que este "DR". Jayme Bertelli, nao e medico formado, eu acho que deve ser um falso medico, (nao e porque ele esta no crm, que ele e medico,ja ouvimos isso no noticiario, de medicos falsos com documentacao falsa, se cadastrarem e outra hipotese: em cidade pequena como santa catarina, sendo de uma familia influente, e bem provavel que "tudo se da um jeitinho", nao sei.... se houvesse alguem com vontade de investigar este "DR." Jayme Bertelli, acho que descobririamos muita coisa a respeito deste sujeito.Tambem este "DR" nao trabalha sozinho deve ter uma equipe que trabalha com ele, que compactua com suas ATROCIDADES e sao de acordo com isto!!??? bem como o hospital Sao Sebastiao em florianopolis, onde realiza suas "CIRURGIAS" destrutivas. Quem compactua com estas barbaridades, tb e culpado ou mais.Tomara apareceam mais VITIMAS deste BARBARO! ou tb pessoas da sua Equipe que estejam revoltadas com oque ele faz, venham dar seus depoimentos(afinal vcs tb teem familias, sao humanos)precisamos que estes MAL ELEMENTOS sejam excluidos d classe medica, ou desmascarados se forem FALSOS.
VITIMAS, POR FAVOR! postem seus depoimentos. Existem muitas pessoas sofrendo MUITO, porque foram vitimas de "DR". Jayme Augusto Bertelli, que atende em consulta, no conceituado MEDICAL CENTER, na Rua Dom Joaquim em florianopolis.
Anônimo disse…
Também fui vítima deste médico, e estou juntando informações ele não sairá impune. A consciência inescrupulosa dele já deve o punir bastante. Tudo a seu tempo.
Anônimo disse…
Esta enganada "AMIGA" que foi vítima de "DR." JAYME AUGUSTO BERTELLI, como eu. Este MONSTRO! não tem consciencia. A consciencia dele é o LUCRO! não se importa nenhum pouco com as VIDAS de pessoas e de ninguem, se possível ele é capaz de vender a alma por DINHEIRO. A única coisa que o motiva, não importa em quem ele tenha que passar por cima. Fala mal até dos próprios colegas de profissão (como ele comentou comigo no consultório) "anestésista ganha pouco" como se os anestesistas não fossem importantes, dai se concluí como ele é desprezível!
Anônimo disse…
anônimo que postou dia 25 de abril de 2013 e tambem foi vitima de JAYME AUGUSTO BERTELLI, li novas denúncas sobre ele no site www.deficienteciente.com.br, deixe neste site tambem seu depoimento, para que as pessoas estejam, cientes das OBRAS que ele realiza, abraços, espero que esteja bem.
Anônimo disse…
\oi vc tambem que postou dia 25 de abril de 2013, que tambem foi VITIMA de dr.JAYME AUGUSTO BERTELLI, descobri um novo site que apareceram outras VITIMAS é www.deficienteciente.com.br, deixe neste site tb seu depoimento, para que outras pessoas estejam cientes da OBRA que ele realiza.
Anônimo disse…
Meu nome é Nelson Netto. Creio que é desta forma que devemos proceder quanto queremos enfrentar um problema. Dando a cara e não ficar no anonimato. Querem justiça? Então apareçam e enfrentem a realidade. Certamente que este medico quer selar pelo seu bom nome. Será que o problema apresentado não tem mais solução? O que acha de conversar com o Drº Jayme Augusto e realizar uma nova tentativa para em conjunto resolverem esta questão.
Sejam frontais...apresentem provas das tentativas...da realidade. Certamente que assim terão mais credibilidade e apoio do publico em geral.
O Drº Jayme tem um currículo irrepreensível na sua área de actuação. Portanto é importante sair do anonimato quem sofreu algo e os demais apoiantes.
Não podemos denegrir a imagem e a carreira de um médico sem provas e na escuridão do anonimato. Apareçam e tentem com o DRº alguma solução para os vossos casos. Se é que existem. Obrigado pela Leitura.
Com toda a frontalidade e a apoiar totalmente o medico pois não tenho conhecimento dos fatos. Eles aqui não existem. Nelson Azeredo Coutinho Netto - Lisboa - Portugal 25 de Junho de 2015
Anônimo disse…
Senhor Nelson Azeredo Coutinho Netto,Eu sou uma vitima deste senhor e como vitima que estou falando...Pouco me importa os trabalhos TEORICOS que ele tem publicado porque eu sofri e sofro na PRATICA as atrocidades que ele me fez.A intenção dele nunca foi de revonciliação ou de escutar...ele sabe muito bem e tem consciencia do mal que ele me causou,porem nao tem e nunca teve a humildade de reconhecer.Muito ao contrario quando eu o confrontei ele partiu para o ataque me culpando e falando cousas horrendas sobre mim,me fez me sentir culpada e humilhada por todo os erros dele: imagina que eu passei por uma anestesia geral e ele disse que eu fui culpada porque eu me soquei na sala de cirurgia...imagino que provavelmente eu INCONSCIENTE deva ter tido algo como convulsão...e estava sob cuidados de sua equipe,eu era simplesmente uma paciente vuneravel naquele instante e este Jayme Augusto Bertelli me acusou! eu tive que ler e reler este email que ele me mandou varias vezes para acreditar.e ate hoje leio e releio chocada! Com a atitude desprezivel dele,descaso,omissão.
Bastou ele receber pelo "trabalho" que ele começou a me evitar e me enganar.Senhor eu nao tenho NADA a esconder...eu sou a prova viva e ambulante com cicatrizes e resquicios do mal fisico que ele me causou.
Eu nao cai no consultorio dele de paraquedas eu fui indicada por uma outra medica que depois de tudo que aconteceu e eu fui ate a ela,ela "reconheceu" o.erro dele e me disse que nao o conhecia pessoalmente que so tinha ouvido falar do trabalho dele em reconstrução de nervos,se esquivou e tirou o corpo dela fora tambem...Um bando de covardes que encotrei pela frente.
Eu sei na propria pele literalmente quem `e este "medico" jayme Augusto bertelli conhecer este homem foi amesma coisa que ter ido ao inferno.
Anônimo disse…
Fui paciente do Dr. Jayme Bertelli quando criança e o que ele fez por minha saúde foi sensacional, mal tinha movimento nas mãos e graças ao tratamento dele hoje posso fazer quase tudo, não esperem que um médico faça milagres, se existe risco de algo dar errado, pode dar errado, isso não significa que o médico seja mal caráter, ou pior, que tenha feito isto propositalmente. As pessoas tentam buscar culpados por coisas ruins que acontecem na vida mas isso de nada adianta, e falando em coisas que não adiantam, uma delas é denunciá-lo ao CRM visto que ninguém irá tirar de seu trabalho um grande médico que ajudou e ainda vai ajudar muitas pessoas por causa da denuncia de pessoas que não aceitam que procedimentos cirúrgicos podem dar errado.
Unknown disse…
Fui paciente do dr. Jayme Bertelli em 2011, aonde tive o primeiro contato com ele, tive uma lesão no membro superior, e o mesmo sempre foi muito realista com meu caso, nunca prometeu nada anormal. Hoje, posso dizer que tenho uma qualidade de vida bem melhor do que tinha até passar pelo dr. Jayme. Ainda estou em tratamento, e muiti feliz com os resultados. Concordo com Nelson, se querem reclamar de algo que possam mostrar quem realmente são, digam seu nome é dêem uma oportunidade de resposta. Não estou dizendo quem está certo ou errado, mas por tudo o que este profissional fez por mim, não pude ficar calado e expor minha opinião. Abraços a todos e boa melhoras.
Unknown disse…
Fui paciente do dr. Jayme Bertelli em 2011, aonde tive o primeiro contato com ele, tive uma lesão no membro superior, e o mesmo sempre foi muito realista com meu caso, nunca prometeu nada anormal. Hoje, posso dizer que tenho uma qualidade de vida bem melhor do que tinha até passar pelo dr. Jayme. Ainda estou em tratamento, e muiti feliz com os resultados. Concordo com Nelson, se querem reclamar de algo que possam mostrar quem realmente são, digam seu nome é dêem uma oportunidade de resposta. Não estou dizendo quem está certo ou errado, mas por tudo o que este profissional fez por mim, não pude ficar calado e expor minha opinião. Abraços a todos e boa melhoras.

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.