O procedimento já o segundo mais realizado por lá na área estética, atrás apenas da aplicação de BOTOX®. (Clique aqui ou na imagem para assistir ao vídeo que ilustra o processo de envelhecimento e a atuação do preenchimento com ácido hialurônico).
Dermatologistas e cirurgiões plásticos do Brasil revelam que por aqui este cenário não é diferente.
O preenchimento é um dos procedimentos mais indicados e utilizados para o tratamento de rugas profundas e reposição de volume e 100% dos especialistas que opinaram sobre o tema utilizam a substância em seus consultórios.
Segundo eles, cerca de 80% das pessoas procuram o preenchimento para tratar os sulcos nasogenianos (o famoso bigode chinês) - tirando o aspecto de “rosto entre parênteses” – e aumentar o volume dos lábios. A idade média varia de 30 a 60 anos, mas cada faixa etária com necessidade e objetivos diferentes.
Além disso, 100% dos médicos consultados afirmaram que a naturalidade dos resultados é o que os pacientes mais valorizam no preenchimento. De acordo com 7 deles, os pacientes também levam em conta a durabilidade dos resultados na hora da escolha do procedimento, que, no caso do ácido hialurônico já chega a 12 meses com o SURGIDERM®, linha de preenchedores lançado este ano pela Allergan.
* Foram consultados sobre o tema os médicos Ada Trindade, André Braz, Bhertha Tamura, Carolina Feijó, Denise Steiner, Lígia Kogos, Lúcia Mandel, Otávio Macedo, Simone Veloso e Vitório Maddarena.
---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------
Comentários