Pular para o conteúdo principal

Creme para aumentar os seios

Muitas mulheres ainda não têm coragem de entrar na faca ou precisam economizar um pouco mais para investir num par de silicone. Enquanto isso, o que fazer? A revista Boa forma revelou uma substância batizada de commipheroline que seria capaz de realizar um feito e tanto: aumentar o busto – de 2 a 4 centímetros em até seis semanas – sem corte nem picadas, só passando creminho! Como era de esperar, a promessa vai dar o que falar.

O artigo da revista Boa forma responde as seguintes perguntas: funciona? Como? Quem pode usar? Custa muito caro? É o que você vai descobrir agora com a ajuda de três dermatologistas, todos feras no assunto, e duas mulheres que testaram a novidade. Leia as perguntas a seguir, tire suas dúvidas e fique por dentro dessa novidade!

1. O que é Commipheroline?
Extraída do óleo da árvore indiana Commiphora mukul, essa substância foi desenvolvida e patenteada pela empresa francesa de cosméticos Soliance. No Brasil, o commipheroline é distribuído para as farmácias de manipulação pela Gerbrás, outra empresa química farmacêutica.

2. Como funciona?

Os dois princípios ativos desse óleo – commipherol e commipherine – ajudam a aumentar a lipogênese, que é o estoque de gordura nas células da hipoderme, camada mais profunda da pele. Ao mesmo tempo, reduzem a perda natural da gordura já existente na mama, que pode acontecer por causa do emagrecimento ou da idade. “É como rechear um bolo. Ele fica mais alto, mas a massa continua a mesma”, compara Inaê Calvalcanti, dermatologista da clínica Corporal Shape, em São Paulo.

3. O que eu realmente posso esperar do resultado?

Não imagine que vai pular do sutiã 40 para o 44! “É bom avisar que o cosmético não se propõe a substituir o silicone”, fala a farmacêutica Fernanda Chálabi, da farmácia de manipulação Officilab, no Rio de Janeiro. Na melhor das hipóteses, os seios vão aumentar até 4 centímetros – o prometido –, o que já é uma boa marca para quem nasceu desprovida desse atributo.

4. Vale a pena, então?

Apesar do resultado discreto, os médicos ouvidos nesta reportagem acreditam no uso do creme, sim. Principalmente para aquelas mulheres que ainda não têm coragem de encarar uma cirurgia ou que não buscam uma turbinada radical. É uma solução prática, indolor, segura e mais acessível do que uma cirurgia plástica.

5. O resultado Demora para aparecer?

O fabricante promete mudança em seis semanas, ou seja, um mês e meio. Mas os médicos são unânimes ao dizer que não há uma regra. Algumas pacientes notam diferença logo na primeira ou segunda semana, talvez por causa da hidratação que melhora a textura da pele. Porém, em média, os resultados mais significativos – no volume – surgem a partir da quarta semana: as mamas ficam mais firmes.

6. Existem pesquisas que comprovam a eficácia?

A única feita até agora contou com apenas dez voluntárias francesas. Nela, 80% das mulheres relataram aumento nos seios. “Devemos cobrar do fabricante estudos científicos com uma amostra maior de mulheres e período mais longo”, diz Érica Monteiro, dermatologista de São Paulo.

7. É caro?

Por ser um ativo novo e importado, seu custo é um pouco alto: varia de 100 a 300 reais, se for associado a outras substâncias. Para você ter uma idéia, um pote com 100 gramas dura, em média, dois meses, passando duas vezes ao dia. 8. Como devo usar?Basta massagear os seios duas vezes por dia nas primeiras seis semanas com movimentos circulares na hora que você quiser. Depois desse período, uma vez por dia é o suficiente para fazer a manutenção. [...]



---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Anônimo disse…
Ola a todos! nunca usei esse creme mas sei que uma boa protese ajuda e muito a colocar os nossos seios la em cima, rs
Recentemente coloquei uma protese de silicone numa clinica chama plastica sao paulo (www.plasticasaopaulo.com.br)e adorei tudo de la.
Anônimo disse…
ola! eu compro esse creme direto,pq se eu parar de usar eles voltam para o tamanho que era, faz 6 meses que uso, é muito bom ,na segunda semana ja se nota a diferença e fica mais durinho..hehehe, compro la no site http://www.linhanatura.com pq da pra parcelar no cartao e eu ja conheço e sei q da efeito pode comprar direto com a proprietaria tambem lucianereinaldo@hotmail.com ela vende e manupula esse creme assim como outros!
ta dado a dica!!
Anônimo disse…
se eu parar de usar.o que pode acontecer com meus seios?onde compro esse creme?obg ass.analu

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.