Pular para o conteúdo principal

Bioplastia - Plástica sem cortes


Imagine corrigir pequenas e médias imperfeições no seu corpo ou rosto, com a recuperação imediata e sem cicatriz? Em um cotidiano que exige rapidez e facilidade, a bioplastia, uma plástica sem cortes, tem ganhado força e se tornado uma grande arma contra o envelhecimento.

A técnica revolucionária surgiu nos Estados Unidos, mas foi desenvolvida e aprimorada no Brasil, pelo médico Almir Nácul, no início da década de 90 e, cada vez mais, ganha espaço nos consultórios.

A médica Abadia Rocha Finholdt, especialista em cirurgia estética e medicina do trabalho, explica que o método corrige praticamente todas as partes do corpo. Com ele é possível combater flacidez, rugas até mesmo realizar o aumento de volume de lábios e glúteo, por exemplo.

A bioplastia também pode ser utilizada em casos mais avançados, como, por exemplo, a retirada de defeitos ou aumento do bumbum, aumento das panturrilhas. A técnica é aplicada até mesmo nos órgãos genitais.

Finholdt explica que, apesar de pouco divulgada, há muita procura também pelo procedimento para o aumento peniano e o rejuvenescimento dos órgãos genitais femininos. Ela ressalta que hoje, mesmo após a menopausa e até na terceira idade ainda existe vida sexual ativa. Por isso, houve aumento da procura pelo tratamento, inclusive de pessoas com mais de 80 anos. "Após a menopausa, as estruturas da vulva começam a regredir e, às vezes, é necessário a correção, porque ela perde o contorno", justifica.

Plástica ou bioplastia?

Com todos esses benefícios do método "sem corte", quando a plástica é necessária? A médica esclarece que a cirurgia é indicada para pessoas muito envelhecidas, que precisam de grande retirada de pele. Ela sugere que, após a plástica, as pessoas façam retoque com bioplastia. "Trata-se de uma técnica que, além de rejuvenescer, também embeleza", garante.

O segredo da bioplastia está no polimetilmetacrilato (PMMA), que é injetado com microcânulas. "O produto modela, preenche e tira rugas. A durabilidade é praticamente permanente, pois o colágeno que o organismo fabrica não é destruído", ressalta a especialista.

Todavia, se necessário, a pessoa pode fazer uma reaplicação. O tempo para um novo procedimento pode variar de cinco a dez anos.

De acordo com a médica, praticamente inexistem contra-indicações para a técnica. "Mas cada caso é analisado durante a consulta", informa. As únicas contra-indicações taxativas são referentes a mulheres grávidas e nutrizes.

Veja agora um Vídeo com os resultados e fotos da Bioplastia:







No Vídeo abaixo temos depoimentos de pesssoas que fizeram Bioplastia







E finalmente uma reportagem do programa Painel falando da Biplastia, uma revolução da Cirurgia Plástica:







Saiba mais (Jmonline.com.br)



---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.