Pular para o conteúdo principal

Contato

Utiliza o formulário de contato abaixo para enviar sua mensagem ou se deseja anunciar no site. Caso prefira utilize o endereço: blogg.contato#gmail.com.

Você poderá também enviar as fotos com o resultado da sua Cirurgia Plástica para serem publicadas aqui no Site. Para ver fotos que ja foram publicadas clique aqui.








---------
Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL
---------

Comentários

Anônimo disse…
A 3 anos fiz uma cirurgia do abdomen e o médico me mandou ir para academia e com 3meses ele fez uma lipo para tentar corrigir a minha barriga que já estava crescendo mais não resolvel porque o médico me mandol voutar para academia e todas as vezes que voltava no consultorio ele me mandava malhar o abdomen. Agora estou completamente deformada pareço gravida de 5 meses e este caso já foi parar na justiça que para a minha infelicidade é lenta e o meu caso não é mais estetica é caso de saúde vivo com minha auto estima lá embaixo tomo remédios antidepressivo remedios para dormir e para dores inclusive estou com um ponto da cirurgia de 3 anos inflamado e doendo. Estou disposta a tudo para obter ajuda para fazer a cirurgia reparadora se vcs quiserem tenho fotos antes da cirurgia pós e atual é o estado em que me encontro que é muito triste , não consigo sair para trabalhar e nem sair para passear com meus filhos , tenho vergonha pq as pessoas me perguntam se eu já fiz ultrasonografia e se é menino ou menina , se vou ao banco eles me mandam ir para fila das gestantes . Não aguento mais de tanto sofrimento estava querendo pedir ajuda as emissoras de TV eles vão axar o meu caso muito serio. Gostaria que vcs pensasse no meu caso com carinho e se precisarem de mim ou de fotos e fatos estou a diposição. Moro em uma cidade pequena que se chama Carangola MG meu tel 32 37414343 e meu cel 32 88145950 . Mais uma vez eu pesso me ajudem a sair desta agonia em que me encontro tenho 3 filhos que precisam de mim, estou a disposição para gualquer coisa que me ajude melhorar minha saúde. Desde já agradeço e aguado resposta de vcs.
Anônimo disse…
oi!!! tenho o bumbum um lado maior que o outro ,naum tem nenhum problema de saude com ele rs mas me encomoda muito !!!ja fui em sirurgiao plastico e ele disse que meu caso `e complicado ,mas naum acreditei !!!!!ele representa ser maior que o outro nitidamente ,`e como se a pele ficasse grudado no osso deixando um lado impinado e outro naum!!!! constrangedor na hora dos finalmente . goastaria de saber se algum de vcs cirurgiao ja assistiu um caso desse ,e se tem jeito de uma descolagem ,silicome ,injetar gordura ,o que pode ser feito ???
Leticia Rocha disse…
por favor me façam uma caridade me chamo leticia tenho 21 anos e fui mae aos 18 desde entao nunca mais fui a mesma sou de uma classe social baixa q não tem condiçoes se quer de fazer um tratamento para reduzir gordura localizada , o fato é q des de q engravidei além de ter ganahdo peso rapidamente meus seios ficaram flacidos caidos ridiculos eu ttenho vergonha de ficar nua diante meu esposo quase nao me olho no espelho sinto me muito mal as vezes tenho vontade ate de morer emploro q me ajudem eu pago nem q seja em pequenas prestaçoes nao quero nada de graça quero apenas ter a chance de ser feliz e usar um roupa sem vergonha
Marcelo disse…
Olá Letícia,

Nesta página nós apenas fornecemos informações sobre Cirurgia plástica. Não realizamos procedimentos cirurgicos. Entre em contato com alguma clínica para ver se consegue realizar o que deseja com alguma facilidade.

Ou então tente fazer um consórcio: http://www.info-cirurgiaplastica.com/2009/02/banco-central-aprova-consorcio-para.htm

Att,

Marcelo Dantas
Anônimo disse…
Assisti a reportagem da Renata Bardi, senhora que fez 05 rinoplastias. Passo pela mesma situação, por isso gostaria de de saber quem foi seu cirurgião plástico, pois a reportagem não especifica. Um excelente trabalho desse médico!!! Desde já agradeço.
nadiazanchett@hotmail.com
Anônimo disse…
Boa noite! Fiz 2 lipos, a ultima em 2006. Meu abdomem fibrosou, mas demorei identificar o que havia acontecido. Estou gravida de 4 meses e muito preocupada com o que irá acontecer com a minha barriga. As fibroses irão sumir? Irão encher minha barriga de estrias? De acordo com que minha barriga cresce, as fibroses vão sumindo ou não? Esse aspecto ondulado e duro vai sumir? Obrigada pela atenção!
Up! Plástica disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Aumenta o número de cirurgia plástica mal-sucedida

O objetivo do Blog Cirurgia Plástica é prover o máximo de informação possível para as pessoas que pretendem fazer cirurgias estáticas, quanto maior for o número de informação de qualidade disponível, menor será o número de cirurgias mau sucedidas, e não veremos muitas notícias como esta. -- A Tribuna Online - Financiamentos a perder de vista popularizam as cirurgias plásticas, e de olho nesse mercado que não pára de crescer, muitos médicos sem a devida especialização arriscam a saúde e a vida de pacientes. O que parecia barato pode virar um transtorno difícil de consertar... Aos 30 anos, a empresária Kelly Tortelli tinha o sonho de reduzir os seios. Hoje, chora porque um cirurgião plástico destruiu o sonho dela: “Eu entrei perfeita e saí mutilada”, resume. Depois da operação, ela esperou que o médico corrigisse o erro durante oito meses, mas o seio direito não se recuperou até hoje. “Quando ele tirou a gaze, eu já via que uma auréola tinha uma cor diferente da outra. Uma tinha a cor es

Rinoplastias mau sucedidas - Entrevista com Bruna Felisberto

A miss Rio Grande do Sul Bruna Felisberto conta, em entrevista ao Domingo Espetacular da Rede Record, a dificuladade que tem para respirar e a depressão que está sofrendo após duas cirurgias de rinoplastia mau sucedidas feitas pelo Cirurgião Plástico Nelson Heller . A repostagem mostra também o caso da paciente Renata Bardi, que teve que passar por cinco cirurgias reparadoras depois de uma rinoplastia mau feita. --------- Não sabe quanto custa uma Cirurgia Plástica? Clique aqui e compare preços no Shopping UOL ---------

Mulher morre após cirurgia de lipoaspiração em São Paulo

(Band) - Uma mulher de 40 anos morreu após passar por uma cirurgia plástica no Hospital na zona oeste São Paulo. Ela passou por uma lipoaspiração no abdome, nas costas e por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Após rebceber alta, a funcionária do SBT Maria Nilda Oliveira Silva, começou a sentir dores de cabeça, tontura e vômito e acabou morrendo na UTI do hospital. Segundo nota divulgada pelo hospital, o médico responsável pelo procedimento, Eberson Coimbra Pires Moreira, atende em uma clínica na Bela Vista, região nobre da cidade, e havia sido contratado por Maria. Ele acompanhou a paciente na UTI após ela passar mal. O corpo foi enterrado em um cemitério em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde do último domingo, dia 20. A família suspeita de negligência. Clique aqui e leia mais sobre a Lipoaspiração.